Almoço de domingo tem que ser especial em qualquer lugar do mundo. Se for em Miami mais ainda, certo? Pois que tal um brunch num lugar que une ótima gastronomia, ambiente bem decorado e gente bonita? Assim é o River Yacht Club, à  beira do Miami River!

O local abriu há pouco tempo mas já está com fama de ser o melhor almoço de domingo da cidade. Não é a toa! O River Yacht Club é do mesmo grupo de empresários que comandam os já renomados Buddha Bar em Nova York e Nikki Beach em Miami. A casa conta com paisagismo e projeto arquitetônico do Raymond Jungles, responsável pelo New World Symphony e Lincoln Road Mall. A localização é privilegiada (Downtown Miami, pertinho da Brickell). Ou seja, não teria como dar errado!

Almoço de domingo caprichado

No gramado com com mesas ao ar livre e grandes ombrelones para proteger do sol da Flórida é oferecido um cardápio recheado de bons drinks e raw food. O destaque fica para o ceviche do dia e os camarões grelhados gigantes! Quem está de dieta pode apostar nos grelhados sempre no ponto certo e nas saladas caprichadas.

almoço de domingo Miami

Em Miami todo dia é dia de brindar…

almoço de domingo em miami

…e de comer bem!

 

O momento mais badalado da semana no restaurante é o almoço de domingo mas nos outros dias da semana ele também é muito bem frequentado e, como acontece em outros estabelecimentos da cidade, a chance de ver um famoso é enorme!! Quem foi vista circulando por lá dia desses foi a top Adriana Lima. Separada do jogador de futebol americano Julian Edelman desde fevereiro, ela parece ter encontrado um novo amor. Matt Harvey, astro do beisebol. O casal foi flagrado pelo “New York Post”, jantando no restaurante.

No estabelecimento eles comeram ostras, beberam margaritas e champagne e, lá pelas tantas, trocaram beijos apaixonados. Matt, que é descrito como “bad boy” por parte da imprensa americana, já teve um caso com outra modelo, Devon Windsor, que, assim como Adriana, também trabalha para a Victoria’s Secret.