Apartamentos em Miami Paramount Miami Antonio Leuzzi

Apartamentos em Miami: um sonho que pode se realizar!

REVITALIZAÇÃO URBANA DA FLÓRIDA

O “sonho americano” mudou. Se antes o desejo era ter uma casa com cerca branca nos subúrbios hoje o papo é outro. Numerosos novos condomínios e prédios estão surgindo ao lado de centros comerciais e edifícios de escritórios. Os apartamentos em Miami se tornaram o sonho da maioria!

A localização hoje é o que mais conta. Minimizar a viagem para o trabalho, compras e entretenimento. Detalhes que estão impulsionando a demanda por “centros de estilo de vida”. Sim, assim estão sendo chamados esse prédios de apartamentos em Miami.

Construtoras de toda a Flórida se agarraram a essa tendência. Mega-projetos como Miami World Center, Brickell City Centre, Lynwood surgiram para agradar a um público exigente. Quer o luxo de ter tudo para atender a sua própria necessidade a uma curta distância.

MUDANÇAS

Hoje as pessoas querem viver onde possam trabalhar, comer e fazer compras sem ter que dirigir. Ou pelo menos minimizar as suas viagens. Além disso, Uber e outras empresas tornaram mais fácil não ter um carro em tudo, Há estações de aluguel de bicicletas em cada esquina. Os governos locais têm apoiado a mudança da nossa cultura dependente de carro, promovendo o estilo de vida “sem carros”.

Outro motivo é que cidades em toda a Flórida tornaram-se mais favoráveis à aprovação de empreendimentos residenciais com pouca ou nenhuma lugares de estacionamento. Novos desenvolvimentos no bairro Wynwood do Miami não vêm com quaisquer lugares de estacionamento em tudo, e ainda o novo condomínio, Wynwood 250, está completamente esgotado.

O Departamento de Transporte e Obras Públicas (EDPP) County Miami-Dade fez recentemente uma parceria com grupos de tais locais como Prism Creative Group eo New Tropic, que estão usando campanhas criativas e artísticas para educar e incentivar as pessoas para usar modos de transporte público.

Vale registrar que o famoso subúrbio de South Florida de Coral Gables, lar do famoso Miracle Mile, expandiu suas calçadas para transformar a rua em uma faixa que consiste quase inteiramente de pé-de trânsito: uma reforma de 23 pés de “embelezamento da paisagem urbana” $ 21 milhões, ou mais coloquialmente, calçadas maiores.

TRABALHO

De acordo com a análise do Pew Research Center de 2015 dados do US Census Bureau, mais de um-em-três trabalhadores norte-americanos hoje são adultos entre 18 a 34 anos, superando Geração X (nascidos a partir do início dos anos 1960 a meados dos anos 1970).

Mais e mais empresas em todo o país estão olhando para atrair uma geração mais jovem de talento. Outras estão migrando dos subúrbios para locais do centro ou abertura de novos escritórios dentro de bairros da cidade altamente povoados.

Este movimento também está alimentando a crescente demanda por espaço de escritório ou em torno de bairros urbanos. Em junho deste ano, McDonalds anunciou que estaria se movendo a sua sede da Oakbrook suburbana ao antigo campus Harpo Studios, no centro de Chicago.

Além disso, a General Electric Co. anunciou a deslocalização da sua sede de Connecticut suburbano a beira-mar agitado de Boston. A tendência para menos transporte e mais bairros de trabalho a tocar ao vivo provavelmente vai incentivar as empresas nos subúrbios de grandes cidades na Flórida para seguir o exemplo e a emigrar para os principais centros urbanos.

PLAY

O sonho da geração Y de ir a pé ou de Uber para trabalhar e, em seguida, voltar para apartamentos em Miami ou condomínio com vista para o seu restaurante favorito, está se tornando a nova realidade. Estamos agora a mover-se para “just in-time-” espaços dentro de uma comunidade urbana vibrante, que combina trabalho e diversão.

A ideia é dar valor não só o que você faz, mas como, quando e onde.  E esse cuidado está resultando em maiores taxas de retenção de funcionários talentosos, além de atrair alguns dos melhores e mais brilhantes para trabalhar para essas empresas.

Um exemplo perfeito disso é o desenvolvimento proposto conhecido como O Projeto Waterfront Oriente Midtown, que irá preencher uma lacuna importante na Manhattan Waterfront Greenway entre East 38th e Leste 60th Streets ao longo do East River, ao fornecer acesso ao mar muito desejado e aberto público recursos de espaço para as comunidades de East Midtown e ao público de Nova York em geral.

Na Flórida também começaram a incorporar uma grande variedade de instalações em condomínios e complexos de apartamentos em Miami. Essas opções incluem espaço comercial e de lazer, com áreas verdes conectadas ou adjacentes para crianças. Não é apenas moda ou hip a viver nesses ambientes de trabalho / lazer, além disso, é mais fácil e mais funcional do que comunidades convencionais.

APARTAMENTOS EM MIAMI

Interessado em comprar apartamentos em Miami? Entre em contato com Antonio Leuzzi. Veja todas as propridades do mercado, os lançamentos e escolha a ideal para a sua família.

 

Fonte do texto: http://www.lexology.com/library/detail.aspx?g=85728d73-0db7-4185-b614-6801c1dc1be6