Depois da Porshe mais uma marca conhecida por carros de luxo ingressou no mercado imobiliário de Miami. Trata-se da Aston Martin, famosa em especial por ser a marca de carro favorita de James Bond. A  empresa é responsável por um empreendimento milionário em Miami. Atualmente em construção, a torre Aston Martin Residences, com 66 andares. A previsão de entrega é para 2021.

Localizada em Downtown, a construção ocupa o último terreno livre nas margens do Miami River. Terreno adquirido por US$ 125 milhões. Após o fim da obra, o espaço abrigará 390 apartamentos e 8 coberturas. Os preços serão a partir de US$ 500 mil.

Com formato de veleiro, o edifício consegue se integrar ao mar, valorizando o oceano e a maravilhosa vista da Biscayne Bay. Em seu 53º andar o empreendimento contará com sala de meditação, suítes de tratamento, galeria de arte, cinema privativo, golfe virtual e salão de beleza.

O edifício oferecerá ainda serviço completo de spa, dois halls de entrada cada um com recepção privativa, fitness center de dois andares com equipamentos de última geração, piscina infinita no 55º andar, galeria de arte e até um mini cinema.

Confiança no sucesso

São três os principais fatores que garantirão o sucesso do investimento e das vendas.

O primeiro fator é a excelente localização. A torre será construída logo na boca do Rio Miami (Miami River) onde ele encontra-se com a Biscayne Bay. Ao lado está o famoso Epic Hotel. A vista para a Biscayne Bay é também privilegiada. Em outras palavras, a Aston Martin tower estará localizada no coração de Miami, em uma área central e “integrada” ao mar, o que reflete bem o estilo de vida na Flórida.

Para completar, daowntown é um bairro que vem despontando em Miami. Está recebendo novos empreendimentos e passando por uma grande revitalização. Muitos dizem que é a nova Manhattan do Sul.