Se você gosta de caranguejo vai amar um dos mais populares restaurantes de Miami. Joe’s Stone Crab é muito procurado por suas frescas patinhas e frutos do mar variados.

caranguejo

Caranguejo do Joe’s Stone Crab!

Caranguejo é a sensação

A casa é famosa por servir caranguejo, mas não caranguejo por inteiro e sim sua parte mais tenra, com mais carne branca e suculenta, chamada de puã. E as patas são enormes mesmo!!!

O serviço da casa é muito bom, mesmo ela estando sempre lotada – graças a fama de servir boa comida. Os atendentes são simpáticos e treinados para ajudar os clientes com os pedidos. Mas não adianta. O que sai mais são as puãs de caranguejo. Servidas geladinhas, já quebradas, em diferentes tamanhos. Óbvio que quanto maiores, mais caras. Interessante que lá come-se o caranguejo geladinho, acompanhado de limão e molho de manteiga.

Mas atenção, embora se deliciar com um prato desses não seja a coisa mais glamurosa do mundo (sempre faz sujeira nas mãos e, muitas vezes, na roupa), o ambiente é formal. Nada de trajes obrigatórios, mas uma roupa mais elegante é bem-vinda.

Como dito no começo do texto o restaurante é famoso, por isso fazer reserva é importante como em quase todas as casas da cidade. Além do mais, esse o tipo de refeição que costuma demorar. Ou seja, se você não fizer reserva, corre o risco de ficar horas aguardando uma mesa vagar.

Se isso acontecer, existe ainda uma solução. Ao lado do Joe’s Stone Crab está o Joe’s Stone Crab Take-Away. Trata-se de um restaurante do mesmo grupo, que vende as mesmas puãs incríveis e enormes. A diferença é que ele é especializado em comida para viagem.

O Joe’s Take-Away até tem mesinhas para sentar, mas o forte deles é preparar a comida que a pessoa leva para casa. Lá, aliás, o ambiente é muito mais informal.

 

Serviço

11 Washington Ave, Miami Beach – CEP: 33139
(305) 673-0365
http://www.joesstonecrab.com
Domingo, quarta e quinta-feira 6-10pm Sexta e sábado 6-11pm