Durante muito tempo o centro comercial de Miami foi a região mais procurada pelos turistas. Aos poucos eles passaram a preferir a região de North e South Beach. A região central foi perdendo o glamour. Deixando de ser objeto de desejo. Até que empresários viram nela um potencial de renascimento. Devagarinho Downtown Miami foi ressurgindo. Conquistando de novo seu espaço. Hoje é um lugar perfeito para fazer compras, conhecer bons restaurantes, museus, parques. E mais: para morar ou investir em imóveis!

Centro comercial: aposta certa!

Os esforços de Downtown para reassumir um papel importante nas vidas dos moradores de Miami e visitantes foram longos e frustrantes. Mas o bairro passou por uma enorme reviravolta, seguindo o “renascimento” dos centros em toda a América. Novas acomodações estão surgindo em várias partes do centro, especialmente ao longo do Miami River, já que jovens profissionais e pessoas cansadas de fazer longas viagens até o trabalho estão se mudando em massa para essa área cheia de potencial.

Não é exagero dizer que o centro comercial de Miami é hoje um dos bairros mais pulsantes da cidade. Prédios imponentes se sobrepõem à paisagem encantadora do bairro. O grande diferencial são as galerias comerciais históricas, lojas de departamentos e empórios num mesmo lugar. Isso torna a região um grande centro cosmopolita. É o lugar ideal para quem gosta de produtos e gastronomia requintados em meio a agitação de uma metrópole.

Entre os grandes empreendimentos do centro comercial de Miami um dos destaques é um verdadeiro ícone arquitetônico!

centro comercial de miamicentro comercial de miami

Situado no coração de Downtown Miami, o Brickell Flatiron tem localização ideal, a uma curta distância a pé do Mary Brickell Village e do Brickell City Centre. Essa localização oferece aos moradores um acesso incomparável a várias comodidades e faz com que experimentem o luxo, a sofisticação e a segurança que são as características que mais atraem investidores para Miami!!

 

centro comercial de miami