Se você vem a Miami a trabalho ou passeio. Se mora aqui. Se é a primeira vez. Não importa. Você tem que conhecer um restaurante que não é da moda, mas é certeza de boa refeição. É certeza de ver gente bonita. É certeza de sair satisfeito! E esse restaurante é o Cipriani Miami!

Antes de explicar mais sobre a casa um aviso importante: faça reserva em qualquer dia da semana. nem pense em arriscar e chegar lá esperando pegar uma mesa. Você até vai conseguir, mas vai ter que ter bastante paciência no bar!

O forte do restaurante é a culinária, claro, mas a decoração clássica, chic e simples, em branco e azul chama a atenção. Além disso a vista dos janelões é incrível. Não importa se você visita o Cipriani Miami para almoço ou jantar. A vista pro mar é sempre um caso a parte. Não é a toa que ele é freqüentado por gente bacana de todas as idades!!

cipriani miami

 

Resumindo, o Cipriani Miami é daqueles restaurantes italianos para almoçar com amigos, bater papo e ver gente bonita e sofisticada. Estando lá você não pode deixar de ver seu mural de fotos, que  já virou sucesso em Nova York também, e pedir a famosa massa com queijo parmesão gratinado. Garanto que você vai me agradecer!!

Outra coisa interessante é que o grupo tem história. Dizem que o primeiro restaurante foi fundado por Giuseppe Cipriani, em Veneza, na década de 30. Giuseppe era garçom no restaurante de um hotel na cidade e tinha um cliente americano, chamado Harry, que frequentava muito o local.

Em determinada época, Harry deixou de ir ao lugar por dificuldades financeiras e o garçom lhe ajudou com uma pequena quantidade de dinheiro. Dois anos depois, o americano retornou ao hotel e devolveu a Giuseppe cinco vezes o valor que lhe foi emprestado para que o garçom abrisse seu próprio restaurante e pediu que o chamasse de Harry’s Bar. Assim nasceu o primeiro restaurante do grupo de restaurantes e resorts de luxo.

Serviço:

Cipriani Miami

465 Brickell Ave, Miami, FL 33131, Estados Unidos
(786) 329-4090
website: www.cipriani.com