Ter coach de saúde é a nova moda no Brasil. E em Miami. Prova disso é que os cearenses Fernando Guanabara e Rogério Magalhães decidiram apostar nesse mercado. Na verdade eles se juntaram para revolucionar o mercado de saúde, bem-estar e longevidade no Sul da Flórida. Fernando Guanabara, é coach da área de saúde, e Rogério Magalhães, coach da área de comportamento. Juntos eles criaram o programa Health Life Coaching. A ideia é mudar hábitos e proporcionar qualidade de vida às pessoas.

Coach de saúde

O programa foi lançado em agosto. Segundo os criadores é a chance ideal para quem busca melhorar a qualidade de vida. Emagrecer e ter uma vida mais saudável também são foco. Já o coach das personalidades, Rogério Magalhães, lembra que é necessário estar forte emocionalmente para conseguir alcançar bons resultados.

Coach desde 2007, Rogério Magalhães é formado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Marketing, Administração e Vendas. Considerado a maior autoridade business norte/nordeste, ele é conhecido como coach das celebridades, tendo como coachees grandes artistas do cenário nacional

Graduado em Medicina no Brasil e com formação em coaching, Fernando Guanabara possui quatro pós-graduações em seu currículo. O profissional atua na área da Nutrologia e Longevidade Saudável. Diretor e fundador do Instituto Guanabara, ele é um dos mais renomados profissionais da área.

Milagre?

Você deve estar se perguntando, mas como um  Coach de Saúde faz o que promete?  Não é mágica. O  mentor acompanha você continuamente. Te ajuda a construir hábitos saudáveis de forma gradual e a ter um estilo de vida mais balanceado. Tudo é feito de forma personalizada e individualizada. Para atingir o objetivo da saúde integral, ele considera  todas as áreas da vida da pessoa. Direciona  também a outros profissionais (nutricionistas e médicos), sendo assim um complemento e aliado muito importante no cuidado da saúde. Trata-se de um motivador para as pessoas realizarem mudanças duradouras e viverem em seu maior potencial.