Se tem uma culinária que faz sucesso em Miami é a asiática. Já falei aqui sobre outros restaurantes desse segmento e hoje falo sobre o Naiyara. O restaurante fica no novo e revitalizado bairro de Sunset Harbour de Miami Beach. Com ambiente sofisticado, o Naiyara já caiu no gosto dos locais e é um dos mais procurados quando o assunto é comida tailandesa!

Comida tailandesa de rua

Chef Be é quem comanda a casa. O conceito é ousado: misturar à cena de Miami seleções exóticas das ruas da Tailândia, terra nativa do chef. O menu é extenso e incentiva os visitantes a experimentar sempre algo novo. E não se trata apenas de brincar com o paladar dos clientes. O chef brinca com os cinco sentidos de quem senta em uma de suas mesas. Até porque o forte da comida tailandesa são também o tempero – o que garante um aroma inigualável – e a beleza dos pratos, sempre coloridos. Sem dúvida nenhuma tudo isso encanta quem senta em uma das mesas do Naiyara!

restaurante tailandes

Restaurante Tailandês: beleza, aroma e sabor incomparáveis!

Some-se a tudo isso uma atmosfera jovem. A música por lá fica quase sempre alta. Gente bonita costuma ocupar as mesas (faça reserva antes de ir). Mas o que faz todo mundo voltar mesmo é a qualidade do peixe, sempre fresco, e a fantástica combinação de sabores. Entre os pratos que mais saem estão a sopa de côco, o popcorn shrimp, Chianti Rai Ribs e Crispy bok choi. Se assunto for o drink para acompanhar, não deixe de experimentar o de Líchia com Martini e Mule.

Sunset Harbour

Quem não conhece Sunset Harbour de Miami Beach não sabe o que está perdendo. O bairro beira-mar faz com que a vida de moradores e turistas seja muito fácil. Comer bem, em restaurantes transados como o Naiyara, por exemplo, é comum por lá. Para fazer compras e passear o lugar também é ideal, principalmente se a ideia for deixar o carro no hotel ou em casa!