Como Comprar casa em Miami?

GUIA DE ESTRANGEIROS PARA COMPRAR IMÓVEIS NO SUL DA FLÓRIDA

Comprar casas em Miami Antonio Leuzzi

Comprar casas em Miami Antonio Leuzzi

 

Por Hal Feldman (MiamiHal.com) / atualizado 3/4/2014

O MERCADO

Em primeiro lugar, esqueça o que você leu, viu ou foi dito em outro lugar. Não há condomínios à beira-mar por $ 90.000 em South Beach. Eles simplesmente não existem. Mas calma, que a área de Miami / Fort Lauderdale continua a ser um ótimo lugar para comprar imóveis. Mas acreditar em fantasias irá impedir você de fazer uma compra inteligente no sul da Flórida!

É verdade que, desde 2006, o mercado dos Estados Unidos entrou numa crise. Houve uma grande correção de mercado e o epicentro do pico de mercado foi Miami. Dos preços insanos de 2005 aos preço mais apropriados de hoje, os investidores tiveram sempre oportunidade. Essa oportunidade permanece hoje. Como um investidor estrangeiro, você precisa entender que todo mundo quer o sol do Sul da Flórida. Se não for você será a próxima pessoa.

O MERCADO

Com preços mais razoáveis e vagas decrescentes, a atividade em Miami está voltando a ser incrivelmente forte. Qualquer coisa que valha a pena comprar está sob contrato em menos de uma semana. O dinheiro é a norma aqui. Não espere qualquer desconto para dinheiro. Não existe. O dinheiro compra o poder de negociação em outros termos, mas não no preço de venda.

Finalmente, desde o primeiro dia de 2012, qualquer corretor no sul da Flórida irá dizer-lhe que o mercado está rugindo de volta, pelo menos quando se trata de atividade e fechamentos. O preço permanece estável ou até ligeiramente acima. Desde o fundo de 2006, houve uma recuperação de 45% nos preços. Em março de 2014 começamos a sentir essa mudança. Durante o mesmo período no entanto os preços de aluguel começaram a subir acentuadamente. Isso permite que os investidores encontrem boas propriedades para obter fantásticos retornos. Assim, ainda é um grande mercado para os investidores. Você ganhará dinheiro no aluguel e verá retornos saudáveis de valor de revenda em 5-10 anos.

O NEGÓCIO IMOBILIÁRIO

Trabalhar com um profissional imobiliário nos Estados Unidos é muito diferente do que em muitos outros países. A principal diferença é que todos os corretores cooperam através da partilha gratuita de listagens no Serviço de Listagem Múltipla (MLS). Isso é muito poderoso e bom para todos os envolvidos. Por isso mesmo a norma para quem quer comprar casa em Miami é selecionar um e apenas um relator como seu parceiro durante a sua pesquisa imobiliária inteira e compra do imóvel.

Ao comprar casa em Miami, você deve compartilhar todos os seus detalhes e desejos com um corretor e ele, por sua vez, vai trabalhar duro para encontrar as melhores propriedades para atender às suas necessidades e objetivos.

Com listagens compartilhadas, o comprador fica muito melhor servido para fazer a seleção do melhor imóvel. Eles não são limitados por quaisquer práticas territoriais do agente imobiliário. No final, 99% de todas as vendas nos EUA ocorrem onde o agente de listagem não é o agente do comprador. Quando isso ocorre, a comissão é dividida igualmente entre os agentes.

PAGAMENTO

O Vendedor paga todas as comissões. Há apenas uma pequena taxa para o comprador, normalmente sob $ 300, para prestar contas de todo o trabalho que o corretor fez para ajudar seu cliente a encontrar uma propriedade e para cobrir despesas gerais de escritório.

Além disso, esta taxa é cobrada apenas quando o comprador fecha em uma propriedade. Todo mundo está feliz e ao comprador foi fornecida a capacidade de comprar de todo o mercado, não apenas o que esse agente tinha no inventário.

Os corretores nos Estados Unidos são licenciados em um determinado Estado mas,  muitas vezes, em seguida, concentram-se em uma cidade como sua especial área de atuação. Assim, um agente irá mostrar-lhe tudo de Miami, por exemplo, mas não vai mostrar-lhe Orlando ou Tampa (mercados diferentes).

TRABALHANDO COMO PARCEIROS

Depois de ter selecionado um corretor, a pessoa deve ficar com ele e mantê-lo atualizado. Lembre-se, ele estará lá para manter seus melhores interesses. Nas próximas semanas e meses, ele vai trabalhar duro para você. Não negocie lealdades. Só vai machucá-lo no longo prazo. Invista sua confiança em um corretor e ele te devolverá atenção personalizada.

FAZENDO UMA COMPRA

Quando você estiver pronto para comprar casa em Miami, há algumas coisas para manter em mente:

FECHAMENTO

A compra de imóveis em todo os Estados Unidos exige total transparência. Onde costumava ser oportunidade para várias entidades para ganhar mais dinheiro do que o normal, agora é tudo monitorado e transparente. O Governo Federal dos Estados Unidos requer que um formulário HUD-1 seja usado durante o processo de fechamento.

Em suma, cada encargo ou crédito para o comprador ou vendedor é claramente explicado neste documento de duas páginas. Se não estiver no documento, isso não acontece. Ponto final. Assim, como comprador estrangeiro, você saberá exatamente quanto e para quem seu dinheiro está indo. Curto e simples. Agora, qual é o negócio com um closing?

Um closing é definido como o tempo específico em que o Vendedor está pronto para entregar a propriedade (com título livre e claro) e o Comprador tem todos os fundos necessários para pagar. Um closing pode ser feito remotamente, porque a empresa título recolhe todas as assinaturas necessárias antes da data de encerramento e simplesmente monta os documentos finais e distribui fundos,  sem a necessidade de Comprador ou Vendedor participar.

Mais do que provável, isto é o que irá ocorrer com a sua compra. Na verdade, é bastante libertador. Durante um closing, o comprador pagará a propriedade, o trabalho do título & o seguro, as avaliações, as sondagens e outras cargas relacionadas fechando da companhia.

Seu corretor vai entrar em detalhes sobre o que esperar, mas em geral é importante estar ciente de que existem taxas acima e além do preço de compra que você vai pagar para fechar. Uma regra de ouro é usar 1% do preço de compra como o fim mais alto para os custos de fechamento típicos.

ALUGAR PROPRIEDADE

Como um proprietário, você tem o controle para alugar a propriedade quando você quiser, contanto que respeite as regras do condomínio. Por exemplo, você pode não ter nenhum problema permitindo cães grandes em seu imóvel, mas se o condomínio não permite, é a regra.

Quando se trata de pagamentos, o locatário paga uma taxa mensal. Na Flórida, o período máximo de arrendamento é de um ano. As pessoas muitas vezes ficam no imóvel por mais tempo, mas uma novo contrato de locação precisa ser criado e assinado a cada ano.

No aluguel, todas as taxas de manutenção do condomínio e impostos imobiliários continuam a ser pagos pelo Proprietário. Utilitários são colocados em nome do inquilino e são pagos diretamente às empresas de serviços públicos.

Se um corretor for que encontrar um inquilino, o Proprietário paga a comissão acordada no momento do aluguel. Uma vez que uma locação está em andamento, o corretor não é mais uma parte da transação, pois seu trabalho para garantir um inquilino está concluído.

COMPRAR CASA EM MIAMI

Entre em contato agora com Antonio Leuzzi para ver as melhores oportunidades para você e sua familia e resolva sua mudança com um bom advogado de imigração.

 

http://www.miamihal.com/foreigners-guide-to-buying-in/