Tudo indica que o título acima se torne realidade. Sim, Cristiano Ronaldo pode ser um novo morador e jogador de Miami. Tudo porque David Beckham criou uma nova equipe na Major League Soccer com sede na cidade. E o objetivo é em, 2020, lutar pelo título da MLS. A equipa está prestes a surgir. E o ex-futebolista pretende levar consigo para a equipe um dos melhores jogadores do mundo.

Pode parecer impossível para muitos mas o jogador português, procurado pelo jornal Mirror, afirmou que está disposto a mudar-se para os EUA. Cristiano Ronaldo não é bobo nem nada. Ele saber que tendo Beckham no comando o time vai ser bem montado. Além disso os rendimentos podem ser extratosféricos. Isso tudo além da qualidade de vida que a cidade oferece.

Cristiano Ronaldo em Miami

Ronaldo chegaria à MLS com 33 anos de idade, um ano mais velho do que tinha o inglês David Beckham quando desembarcou na liga norte-americana para defender o Los Angeles Galaxy, em 2007. Ainda sim, o português chegaria mais novo do que os ingleses Frank Lampard (37) e Steven Gerrard (35). O atacante português estaria interessado em jogar em outras duas cidades além de Miami: Los Angeles e Nova Iorque.

Cristiano Ronaldo já marcou 293 gols pelo Real Madrid, em 285 jogos , ao passo que pela seleção de seu país ele soma 52 tentos em 118 partidas. No Real Madrid desde 2009, chegando por um valor de 94 milhões de euros, a segunda maior transferência na história do futebol, Ronaldo defendeu as cores de apenas três clubes até então. Além dos merengues, ele também jogou no Manchester United e no Sporting, equipe pela qual debutou como profissional.

Vale lembrar que que o contrato de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid expira em 2018. E as primeiras notícias sobre sua transferência para Miami foram de Grant Wahl, colunista da Sports Ilustrated. Segundo ele, o português estaria considerando ir para os Estados Unidos assim que seu vínculo com o time madrilenho se encerrar.