One River Point

 

One River Point por Rafael Viñoly dá ao renascimento do Riverfront de Miami a sua declaração arquitetônica definitiva.

Duas torres esguias de 60 andares se erguem acima de um mezanino comum, a partir do qual desce uma cascata de cerca de 26 metros para uma piscina cintilante abaixo que parece fluir para o Rio Miami em frente. Do seu ponto de vista dentro de um parque exuberante, o mezanino elevado proporciona vistas amplas sobre o rio, a cidade e para a baía mais além.

A cascata exclusiva e o paisagístico River Promenade serão o ponto focal da chegada ao Rio Miami. Dispostas lado a lado e perpendiculares entre si, as torres são unidas novamente no topo por uma Skybridge de 3 andares, criando uma silhueta icônica no horizonte da cidade. Um marco vertical que se ergue a partir de uma área vibrante no coração do centro de Miami, o One River Point cumpre a promessa deste local único.

A localização oferece proximidade privilegiada a tudo o que está fazendo de Miami um destino mundial de comércio e cultura. As experiências de alta costura e gastronomia de luxo do Brickell City Centre estão a uma curta distância a pé. Os diversos restaurantes e bares da borbulhante Riviera de Miami estão por perto, enquanto o Arts and Cultural District, o Design District de Miami e a comunidade artística cool de Wynwood estão localizados nas proximidades.