Você já ouviu falar em Doral? Imagino que se você não conhece tão bem Miami, provavelmente sua resposta será não. Aliás, até mesmo pessoas que moram aqui há pouco tempo muitas vezes desconhecem. O condado localizado no sudeste da cidade fica próximo ao aeroporto internacional de Miami, 30 minutos de Miami Beach e 20 de Downtown, perto das principais rodovias que ligam ao sul da Flórida.

O bairro antigamente era considerado interior, mas foi ganhando força devido a grande parte das empresas e companhias que movimentavam a economia em Miami. Durante muito tempo, filhos e netos de empresários se locomoviam todos os dias para trabalhar nas grandes corporações, e aos poucos foram migrando pra lá. Com isso, o bairro chegou a crescer até dez vezes nas últimas duas décadas e a tendência é se desenvolver ainda mais nos próximos anos.

Atualmente Doral conta com o maior clube de golfe da cidade, condomínios de casas luxuosas, lojas, parques, restaurantes e shoppings. No entanto, apesar de todo esse crescimento, Doral continua sendo um dos lugares mais procurados por famílias que procuram criar seus filhos com tranquilidade e sossego, longe do agito de Miami Beach.

Onde comer em Doral:

Dragonfly Izakaya and Fish Market

Los Parrilleros

Il Forno Ristorante

Kokai Sushi and Lounge

La Esquina del Lechón

Onde comprar em Doral:

Miami International Mall

The Shops at Downtown Doral

Trump National Doral