Miami: a cidade da badalação, das compras e das praias. E também é a cidade preferida das famílias (com filhos!). A constatação é da bandeira de luxo da Marriott. Tanto que a rede está investindo em melhorar a experiência das famílias numa das propriedades mais luxuosas de Miami. Estou falando do Saint Regis Bal Harbour Resort.

Famílias são público-alvo em Miami

famílias

St Regis – famílias são foco!

O Marriot aposta alto nesse público-alvo, especialmente entre famílias brasileiras. Prova disso é que eles acabam de desembolsar mais de US$ 35 milhões para reformar a propriedade.

Para o diretor de Contas para América Latina e Canadá, Mauro Pinho, viajar em famílias para Miami tem se tornado cada vez mais comum. “É claro que as compras ainda acontecem. Mas não é mais o motivo prioritário. Essas famílias querem maior integração. Viajam para se desconectar um pouco da rotina”, disse ele. Para o executivo, o ponto alto é a localização excelente do empreendimento.

Um dos mais novos hotéis da região de Miami,  o St Regis fica a 14 km de carro das atracções de South Beach. A 25 minutos de carro do Brickell (centro financeiro de Miami). O Aeroporto Internacional fica a 24 km de carro.

O resort está ainda a 15 minutos ao norte de South Beach. Fica próximo do shopping mais luxuoso da cidade. O resort está localizado a 3 minutos a pé das lojas de Bal Harbour.

A gastronomia se divide no restaurante J&G Grill e no Fresco Pool Bar & Gril, além do Atlântico que oferece somente café da manhã e jantar e o St Regis Bar and Wine Vault que tem uma das maiores cartas de vinho do sul da Flórida, com mais de 2.500 rótulos.

O Remede Spa, que conta com produtos da prestigiada marca Remede, é um dos principais atrativos do hotel. Ocupando 1300 m², o Remède Spa no St Regis Bal Harbour Resort oferece uma série de serviços de spa, incluindo 11 salas de tratamento, sauna a vapor aromática e saunas finlandesas.