Hakkasan é RESTAURANTE ESTRELADO MICHELIN DESDE 2003

Não importa se os clientes são atraídos pelas lembranças esplêndidas de refeições anteriores. Ou se estão cuiosos sobre as delícias da próxima, os convidados do Hakkasan anseiam pelo menu inspirado do Chef Loo. A cozinha estrelada dele é cantonesa, moderna, esplêndida.

Chef inovador do Hakkasan

Com um olho na tradição e outro na inovação, o Chef Jian mistura criatividade e mente aberta. Graças a essa combinação ele cria um menu que surpreende e encanta. Antes de assumir a função de Cuisine no Hakkasan, Jian Heng Loo aprimorou suas habilidades culinárias. O estudo foi feito em toda a Ásia durante vinte anos. Nascido na Malásia, Jian trabalhou em restaurantes de alto prestígio, entre eles o Capella Singapore, um resort de luxo, e o G Hotel na Malásia.

Outro destaque da casa fica para o Sommelier chefe. A casa tem o prazer de contar com a expertise e percepção de Brian, que obteve a certificação Court of Master Sommelier.

Ele cresceu em uma aventureira família de tradição culinária que plantou as sementes para sua paixão por comida e vinhos finos. Antes de entrar para a equipe de bebidas do Fontainebleau, passou três anos como Sommelier do principal restaurante do Chef Michael Schwartz, ganhador do prêmio James Beard, o Michael’s Genuine Food & Drink no Miami Design District.

Outra atração do Hakkasan é o ambiente. Moderno, aconchegante, contemporâneo. A sala de jantar principal, por exemplo, recebe os clientes de uma maneira única, que indica algo especial. Para eventos privados ou especiais o restaurante tem ainda a sala Ling Ling separada. Nela o cliente pode pode receber 20, 40 ou 60 convidados com refeições suntuosas ou recepções grandiosas.

E se a ideia é ser ainda mais exclusivo a casa oferece ainda a experiência exclusiva de jantar à Mesa do Chef, que acomoda 20 convidados sentados.