Esqueça tudo que você conhece da cidade americana mais latina do mundo. Esqueça agitação, vida noturna, trânsito. Nem pense em shopping, outlet e em badalação. A ilha que fica no extremo sul de Miami Beach, logo ao norte do porto, tem acesso restrito. Circulam por lá moradores, convidados e hóspedes apenas. O local é um convite a paz e ao descanso!

Fisher Island: ilha luxuosa e exclusiva

ilha

Aliás, chegar a Fisher Island já faz você entrar no clima do que vem pela frente. A balsa é um charme e o passeio de 5 minutinhos. Uma delícia. Chegando na ilha a arquitetura luxuosa dos prédios, casas e do hotel cinco estrelas remetem o hóspede a um cenário paradisíaco. Vale dizer que muitos famosos tem casa por lá. Entre eles estão André Agassi, Oprah Winfrey e Julia Roberts. Todos em busca de paz e tranquilidade em meio a sossego e serviços cinco estrelas.

A ilha foi criada em 1905 por um projeto de dragagem e recuperação da orla de Miami Beach. A construção de Fisher Island começou em 1919, quando Carl G. Fisher, um construtor, comprou a propriedade. Depois de anos de batalhas judiciais e mudanças de proprietários, o desenvolvimento da ilha foi finalmente iniciado na década de 1980, trazendo uma arquitetura inspirada nos casarões originais de estilo espanhol. Embora não seja mais uma ilha de uma única família, Fisher Island ainda permanece algo inacessível ao público em geral.

O Fisher Island Club & Resort oferece hotel, marina de águas profundas, praias e piscinas de águas cristalinas, campeonato de golfe à beira-mar, quadras de tênis, um SPA de qualidade internacional e vários restaurantes e lounges. Essas acomodações são luxuosas e da melhor qualidade.

Projetado para superar as expectativas de conforto e serviço, as acomodações de hotel de luxo são ideais para os viajantes mais exigentes que procuram uma experiência em uma ilha privada, super exclusiva e com comodidades do resort de primeira classe.