Imoveis Miami Antonio Leuzzi Casas em Miami

Imóveis em Miami = Ótimos negócios

As vendas de imóveis em Miami e Miami Beach caíram durante o segundo trimestre de 2016. Se o mercado reclama, isso não deixa de ser uma boa notícia para quem quer se mudar para a cidade! Os preços podem começar a cair em breve!

MERCADO DE IMÓVEIS EM MIAMI

“Esse mercado nunca teve estabilidade”, disse Jay Parker, Florida CEO da corretora Douglas Elliman. “Passamos por um enorme crescimento ao longo dos últimos anos. É natural que o mercado comece a acalmar. Os vendedores precisam ajustar suas expectativas”. O relatório relatório trimestral da corretora Douglas Elliman e de Nova York Miller Samuel Imóveis Avaliadores & Consultants constatou inclusive que no segundo trimestre de 2016, o número de vendas de casas caiu 25%  em Miami e Miami Beach com relação ao ano anterior.

No centro de Miami e seus principais subúrbios, as vendas caíram 12,5%. Mesmo assim, eles ainda ficaram acima das médias históricas.  Vale registrar que o mercado de Miami Beach inclui Sunny Isles Beach, Bal Harbour, Bay Harbor Islands, Key Biscayne e Fisher Island. O mercado de Miami inclui Aventura, Coral Gables, South Miami, Pinecrest e Palmetto Bay.

IMÓVEIS EM MIAMI : POR QUE OS BRASILEIROS ESTÃO COMPRANDO

Os vendedores estão tendo mais dificuldade para descarregar propriedades no mercado de hoje. A oferta aumentou, assim como o número de dias em que as casas que ficam no mercado. Os preços não caíram ainda em muitas áreas, mas essa tendência não deve continuar, disse Parker. “Os vendedores podem ter que ajustar as suas expectativas”, disse ele.

APARTAMENTOS EM MIAMI: MELHOR OPÇÃO PARA BRASILEIROS

Veja mais apartamentos em Miami. Leia mais aqui: http://www.miamiherald.com/news/business/real-estate-news/article89461692.html#storylink=cpy