Inspiração asiática no alto

inspiração asiática

Ele está localizado no 40º andar do EAST Miami. E é lá, no rooftop do recém inaugurado hotel do Brickell City Centre (que você precisa conhecer), que o Sugar pretende elevar a noite na cidade a um novo patamar. O espaço de inspiração asiática foi projetado pelo Studio Collective, de Los Angeles. Desenvolvido a partir da origem da marca EAST em Hong Kong e na China o local tem uma missão de peso. Representar uma exuberante e verdejante selva do sudeste asiático.

Aberto para hóspedes do hotel e para visitantes, o espaço é imponente e intimista ao mesmo tempo. Mais do que isso: é uma inspiração, é perfeito. Seja para coquetéis durante a tarde quanto para apreciar uma noite sob as estrelas. Considerado um dos dois points do EAST, Miami, o Sugar foi criado para ser muito mais do que um bar.

Inspiração: um oásis

Construído em dois níveis, com recantos escondidos e espaços tranquilos para relaxar ele é um oásis. Ao entrar, os hóspedes são levados por um corredor exuberante de árvores em direção à vista de Miami.  O sofá central fica em meio a um paisagismo único. O clima é perfeito para olhar as estrelas, ou simplesmente escapar do barulho da vida noturna e da agitação da cidade grande.

No centro do Sugar a inspiração é balinesa. Um balcão construído com carvalho acomoda 30 banquetas esculpidas à mão. Cercada por um deck o nível superior do espaço está cheio de árvores. Em meio a tanta beleza e natureza uma variedade de assentos está disponível para relaxar ou bater um papo. O cliente pode escolher entre cadeiras vime natural ou poltronas estofadas. Há opção ainda de sofás e namoradeiras de madeira envelhecida. E na hora de experimentar os pratos do local aparadores servem de apoio para tapas asiáticas que podem ser compartilhadas em meio ao verde relaxante.