Antes de falar sobre o Le Sirenuse Miami preciso falar do tradicional Hotel Le Sirenuse de Positano. A casa que abriu as portas na Costa Amalfitana em 1951. Na ocasião era só uma casa. Hoje conta com 58 apartamentos. E mais do que isso. É considerado há algumas décadas como o mais luxuoso e tradicional de Positano. Pois agora é possível ter um gostinho dessa experiência mediterrânea em plena Miami!

Le Sirenuse Miami

 

O Le Sirenuse Miami tem menu caprichado, com pratos clássicos. E esse é seu charme, aliás. O cardápio é igualzinho ao da matriz na Itália!

A casa fica no charmoso Hotel Four Seasons Surf Club. O icônico local, construído na década de 1930, e que já foi retiro de estrelas como Elizabeth Taylor e Frank Sinatra, ou poderosos como Winston Churchill, reabriu suas portas no início do ano.

O restaurante abre diariamente para café da manhã, almoço e jantar. Mas se você quiser estender ainda mais sua visita pode começar pelo luxuoso Champagne Bar em frente a praia antes de seguir para a sua mesa. O chef, Antonio Mermolia, é uma atração a parte. Um dos talentos da gastronomia italiana, é ele quem comanda a equipe e é o responsável pela cozinha. A pouca idade surpreende. Mermolia tem apenas 32 anos,  mas tem no currículo o luxo de ter trabalhado no hotel em Positano.

Para o café da manhã pense em pratos como os ovos Benedict com focaccia e prosciutto de parma ou panquecas italianas. Para o almoço e o jantar clássicos como salada caprese, pastas com frutos do mar ou molho de carne Genovese, costeletas de cordeiro e peixes grelhados.

Um extenso menu de coquetéis focado em vinhos espumantes e em drinks italianos são perfeitos para as tardes e noites quentes de Miami. Mantendo o clima da Costa Amalfitana, as bebidas são servidas em taças de cristais venezianos feitos à mão por Carlo Moretti.

 

Le Sirenuse: Hotel Four Seasons Surfside, 9101 Collins Ave

Tel: +1 786-482-2280

Quer mais opções para comer bem em Miami? Clique aqui!