Kate Holmes foi vista jantando lá. E muitas outras celebridades também já deram o ar da graça. Bem-vindo ao Macchialina, um dos restaurantes italianos mais modernos e badalados de Miami! Um lugar perfeito para ver e ser visto. Para encontrar os amigos. Para celebrar a vida!

Macchialina

Criado pelo mesmo grupo de amigos que abriu o Pubbelly e o Barcelloneta, este restaurante segue a mesma fórmula. A localização fora do circuito batido de Miami Beach, tapas e pratos pequenos pra serem compartilhados e ambiente aconchegante.

O chefe Mike Pirolo veio do famoso e delicioso Scarpetta, o italiano sofisticado do hotel Fountaineableau, então tudo é preparado de forma autentica com um toque moderno. A ênfase é nos ingredientes frescos e preparo artesanal, valorizando sabores, temperos!

Como é o costume nesse tipo de restaurante, os pratos são super pequenos, já que a ideia é pedir vários e compartilhar. A lista de vinhos é predominantemente italiana com preços entre $50 a $100 dólares por garrafa e $10 a $15 por taça com opções como Chianti, Barbera, Brunello e Nero d’Avola.

Se a ideia for um jantar romântico desista. O ambiente é barulhento e animado, perfeito para refeições em grupos ou para um jantar casual depois de um dia de compras ou trabalho. A clientela é formada basicamente dos residentes de South Beach pois poucos turistas frequentam esta região da Alton Road.

Assim como acontece no  Pubbelly, Pubbelly Sushi, Barceloneta Bistro e Macchialina Taverna Rústica,  restaurantes muito famosos comandados pelo mesmo império, os pratos inusitados e saborosos do cardápio são diferentes de tudo que você já comeu. Eles combinam seus alimentos favoritos com de maneira inovadora, inteligente e seguramente deliciosa. O ambiente é jovial e descontraído, porém confortável, e o atendimento é ótimo. Aliás, esses quatro restaurantes, quase todos bem próximos um do outro, são certamente dignos de uma visita.