Em turnê desde 2009 com o espetáculo “Tamo Junto!”, que já foi visto por cerca de 300 mil pessoas,  Marco Luque estreia esse mês na Flórida. Dia 22 ele se apresenta em Miami e no dia 29 em Orlando. Vai ser a primeira turnê internacional do humorista que conquistou o público brasileiro com seus personagens e piadas inteligentes.

Marco Luque nos EUA

Com apenas um microfone, um pedestal e um inseparável banquinho, o comediante tem entre os personagens mais queridos do público o motoboy Jackson Faive.

 

Mas o taxista santista Silas Simplesmente, a empregada Mary Help e o rastafári Mustafary também arrancam risadas do público. E não para por aí. O repertório é muito maior e ele surpreende a cada apresentação.

No Tamo Junto!, espetáculo dirigido por Caio Cobra, Marco Luque brinca com situações vividas no cotidiano. Durante o espetáculo o ator passeia por temas como a diferença entre homens e mulheres e o convívio com os animais domésticos.

Envolvido no teatro desde a infância, Luque partiu para o humor com naturalidade. Um dos marcos da carreira dele foram os anos dedicados ao espetáculo Terça Insana e os que passou na bancada do programa CQC, na Band. Ao lado de Marcelo Tas e Rafinha Bastos ele estreou na tv e conquistou uma legião de fãs que ainda não conheciam seu trabalho.

Ainda na Band ele apresentou o Formigueiro e fez participação em diversos programas da emissora. Hoje em dia Luque se apresenta pelo Brasil e tem um quadro no Programa Altas Horas, de Serginho Groisman, além de um quadro na rádio Mix.

O sucesso de Luque é tanto que desde maio o espetáculo stand-up está no Netflix.

Serviço

Turnê Internacional Humorista Marco Luque

PROGRAMAÇÃO:
Dia: 22 de julho – às 9pm, no Olympia Theater – 174 E. Flagler St. Miami, FL 33131, Downtown Miami.
Dia: 29 de julho – às 9pm, no Bob Carr – 401, W. Livingston St. Orlando, FL 32801.

Ingressos: http://bisentertainment.com