Poucos bairros representam tão bem o espírito de Miami cool como Coconut Grove. Localizado ao lado de Coral Gables ao sul e da Brickell Area, o local tem uma fama interessante. Dizem que é lá que está a comunidade mais moderna do Sul da Flórida, por exemplo.

Coconut Grove não é chamado de Miami cool a toa. Suas ruas arborizadas, jardins super bonitos, parques, restaurantes e opções de entretenimento fazem de lá o local perfeito para morar ou simplesmente passear e  curtir momentos agradáveis.

Miami cool

Se o assunto for conhecer o local um dos lugares preferidos dos turistas é o Cocowalk. Trata-se de um shopping ao ar livre com lojas, bares, academia e cinema.shopping ao ar livre com lojas, bares, academia e cinema!miami cool

Por ali você vai encontrar uma unidade da Nike, uma Victoria’s Secret e uma GAP, entre outras opções. O Cocowalk é uma ótima opção para comer bem. No local você encontra um dos restaurantes queridinhos dos brasileiros (The Cheesecake Factory), um Starbucks para tomar um café americano típico e até um restaurante Hooters super animado, que fica na parte de cima do Shopping. Ou seja, se você for para Coconut Grove, não deixe de visitar o Cocowalk: você vai se divertir com certeza!

 As opções de restaurantes em Coconut Grove são muitas. Todas as casas costumam ser bem movimentadas com pessoas elegantes e moradores da região. Uma das sugestões é o Lulu, perfeito para um Happy Hour. O Peacock Cafe and Garden, que serve refeições rápidas e também é legal para tomar um café. E por aí vai. O que não falta por ali são opções.
Por ser um bairro muito agradável, divertido e seguro, muitos artistas e celebridades da Flórida moram em Coconut Grove, ou têm casa de verão por lá. É muito comum encontrar com algum famoso passeando pelas ruas, então fique atento. Eles podem estar na mesa ao lado. Na sua frente na fila do caixa. Ou disfarçados atravessando a rua como pessoas comuns!
Quer saber mais sobre bairros descolados de Miami? Clique aqui!