Os jogos oficiais da NBA começam na segunda quinzena de outubro. Mesmo que você não seja fã de basquete, assistir a uma partida na incrível American Airlines Arena, casa do time Miami Heat, é um programa imperdível. Você não vai se arrepender de incluir no seu roteiro de Miami, tenha certeza!

Pois se a festa, as disputas e o ambiente ainda não te fizeram decidir pelo espetáculo, talvez a última contratação ajude. O Miami Heat assinou em agosto contrato com o ala Jordan Mickey.

 

O contrato é avaliado em US$ 1,5 milhão de dólares e é válido para esta temporada.

Mickey passou partes das duas últimas temporadas da NBA jogando pelo Boston Celtics. O recém-contratado jogou em 41 jogos de temporada regular e quatro jogos de pós-temporada (playoffs). Ele alcançou médias de 1,5 pontos. A maior pontuação dele na NBA foi de 8 pontos, 5 rebotes e 19 minutos em quadra.

Mickey teve ainda médias de 20,8 pontos e 8,8 rebotes atuando no Maine Red Claws da NBA G League na última temporada. Ele foi a 33ª escolha geral no Draft de 2015 da 2015, vindo da Universidade de LSU.

Jogos oficiais em Miami 

Os jogos oficiais da NBA começam na segunda quinzena de outubro.

Estes são os jogos em Miami:

Outubro

21 de outubro – Miami Heat x Indiana Pacers
23 de outubro – Miami Heat x Atlanta Hawks
25 de outubro – Miami Heat x San Antonio Spurs
28 de outubro – Miami Heat x Boston Celtics
30 de outubro – Miami Heat x Minnesota Timberwolves

Curiosidade

O Heat foi fundado em 1988 numa expansão da NBA. Representa, junto com o Orlando Magic, o estado da Flórida. Desde sua fundação o Heat ganhou 11 títulos de divisão, 5 de conferência e 3 campeonatos, vencendo o Dallas Mavericks por 4-2 nas finais da NBA em 2006, o Oklahoma City Thunder por 4-1 em 2012 e o San Antonio Spurs por 4-3 em 2013. O Heat apareceu 18 vezes nos playoffs em 26 temporadas. De acordo com a revistas Forbes, em 2013, o Heat possuía o valor de $625 milhões, sendo a sexta franquia mais valiosa da NBA.