Muita gente vai se assustar com título desse post. Mas podem ficar calmos. A night club que vai fechar é a Liv. Sim, a mais famosa, a super badalada, e imperdível. Mas a casa não vai fechar as portas pra sempre. A casa noturna que está localizada no hotel Fontainebleau, vai retornar com a corda toda depois da reforma. E prepare-se porque vem coisa muito boa por aí. A reforma vai girar em torno de $10 milhões.

David Grutman, proprietário, contratou a empresa de arquitetura e design nova-iorquina ICrave para supervisionar o projeto. Segundo a empresa está tudo sendo feito para inaugurar no outono. Há quem diga inclusive que vai haver na ocasião uma festa de arromba com paredes de LED que vão dançar na batida da música eletrônica. De acordo com quem conhece a noite de Miami, na nova Liv DJs poderão customizar o cenário e obras de artistas locais da cidade farão parte da nova decoração.

Mas o que está dando o que falar não é o som e nem a decoração. O que está atraindo mais as atenções da imprensa com relação ao night club é é o novo lustre de LED que será “roboticamente” controlado ao som da “caixa”. Ninguém ainda sabe como isso vai funcionar direito. Mas uma coisa é certa: Miami vai ferver ainda mais a partir de setembro!

Dicas para frequentar night club em Miami

Quer garantir uma noite especial na Liv Miami ou em qualquer outra balada da cidade? Seguem algumas dicas importantes:

1. Chegue cedo! A maioria das casas abre por volta das onze da noite. Se chegar muito depois você está arriscado a enfrentar enormes e demoradas filas!
2. Capriche no visual! Apesar de ser uma cidade de praia, Miami é uma cidade que gosta de luxo e ostentação, especialmente quando falamos de vida noturna!
4. Respeite o segurança/porteiro! Em Miami são eles que mandam. O que significa que a decisão de você entrar ou não está nas mãos dele! Se ele disser que naquele dia não vai dar, o melhor a fazer é procurar outra balada. Mas não há com que se preocupar! Miami tem milhares de opções para todos os gostos! Aqui no blog você sempre vai encontrar várias delas!