Outubro marca o fim do verão americano. Mas isso não significa nem de longe que o calor e o sol vão embora. O fim da estação mais quente do ano apenas garante dias menos abafados na cidade. E chances menores de chuvas atrapalharem os passeios ao ar livre. Por tudo isso outubro é um dos melhores meses para visitar Miami.

Além do clima estar extremamente mais agradável, existem várias coisas acontecendo na cidade e o movimento, ainda, é de pré-temporada. Ou seja, nada de multidão nas ruas, restaurantes e atrações com menos filas, e trânsito mais tranquilo.

Outubro é demais!

Para garantir o movimento nesse período, os empresários do entretenimento da cidade realizam o MIAMI ATTRACTIONS MONTH, mês onde as grandes atrações e passeios estão oferecendo descontos especiais. As opções são muitas e, na maioria delas, a pessoa compra um ingresso e ganha outro!

Quem tem criança já tem diversão garantida. Entre as atrações com descontos estão o Zoo Miami, Jungle Island, Seaquarium, Coral Castle, Vizcaya Museum, Monkey Jungle e muito mais!

Para uma lista completa dos participantes e acesso aos cupons de descontos, basta acessar aqui:  O que fazer em Miami – Miami Attractions Month .

Outros eventos importantes que acontecem nesse mês também. Se você gosta de frutos do mar não pode perder o South Beach Seafood Festival (19 a 22 de Outubro). Se for fã das telonas, o destaque fica para o Italian Film Festival (de 6 a 11 de Outubro) .

Quem gosta de esportes também precisa visitar a cidade neste mês. É quando acontecem os jogos de pré-temporada da NBA. A competição pra valer mesmo começa dia 26.

Sem esquecer que Outubro é o mês do HALLOWEEN e muita coisa estará acontecendo – durante o mês inteiro – desde festas especiais nas maiores atrações de Miami, várias casas de terror e, no dia 31 de Outubro, todo mundo na rua!