O mar turquesa faz parte do cenário de Miami. E lembra bem os paraísos do Caribe. Já conhece todas as praias da cidade e quer desbravar lugares novos? Abaixo fiz um guia que vai te ajudar a encontrar lugares inebriantes, pertinho de Miami.

Paraísos colados em Miami

Key Biscayne

Localizada no condado de Miami-Dade é uma aldeia linda e um dos paraísos na terra. Tranquila, a praia é ideal para famílias com crianças. Ate porque ela é quase que desconhecida de turistas e até mesmo pelos moradores. Além da praia propriamente dita lá existe um parque ecológico onde é possível alugar bicicletas. E um farol belíssimo, de onde é possível apreciar uma bela vista.

Islamorada

Conhecida como a ilha dos pescadores, essa é a melhor opção para quem gosta de pescar. O mar de águas cristalinas e pouco agitadas é cheio de peixes. No Theater of The Sea, parque com animais marinhos, é possível nadar com golfinhos, arraias e leões marinhos. Para levar as crianças para brincar prefira o Founders Park, Pool & Skate Park e suas mesas de piquenique. O History Of Diving Museum fica lá perto e é imperdível para quem quer saber sobre a história do mergulho.

Key West

Essa cidade tem praias lindas, clima agradável, uma história cultural rica e muitas belezas naturais. A viagem de carro de Miami até Key West é considerada uma das mais bonitas do mundo. Por ali, é possível praticar vários esportes aquáticos, visitar o Dry Tortugas National Park de águas cristalinas, ótimas para mergulhar, e ver peixes de várias espécies. Vale a pena conferir também o museu U.S. Coast Guard Cutter Ingham Maritime Museum, dentro de um navio.

Key Largo

A ilha é perfeita para quem gosta de mergulhar. Sua beleza natural é fantástica. Foi lá que o navio USS Spiegel Grove afundou e virou habitat de corais e espécies marinhas. Tem também o parque natural John Pennekamp Coral Reef State Park, com uma bela praia e lugares para mergulho com snorkel. O local ainda possui aluguel de canoas e passeios em barcos com o chão de vidro para observar as espécies marinhas.