Que o Real Madrid arrasa em campo é notório. Que o time tem fãs no mundo inteiro todo mundo sabe. Que sua torcida é gigantesca é mais do que óbvio. Mas será que essa paixão ultrapassa as linhas do gramado? Pois a resposta para essa pergunta virá em breve. O Real Madrid irá abrir em Miami a primeira unidade de seu restaurante temático.

Restaurante do Real Madrid

A novidade é fruto de uma parceria com a Americana Franceies Group.  A unidade do primeiro restaurante do clube espanhol deve ser lançada no complexo Met Square, no centro da cidade. E a inauguração  está prevista para o início do ano que vem.

O estabelecimento comercial irá ocupar uma área de 1.100 metros quadrados, distribuídos em dois andares. E o espaço não terá só um restaurante temático. Mas também um bar, uma loja oficial da Adidas e uma área para clientes VIP.

“O Real Madrid Café será um verdadeiro ícone temático”, afirmou Juan Gervás, presidente da companhia. O empresário  adquiriu a licença para o empreendimento nos Estados Unidos e México.

Pelo acordo com o clube, anunciado em outubro de 2016, serão abertos nove restaurantes em cinco anos.

A Real Café, marca de restaurantes temáticos do Real Madrid, abrirá novos estabelecimentos em Lima, Cidade do Panamá, Santiago e Bogotá entre 2018 e 2019, anunciou o representante da companhia para a América do Sul e o Caribe, Pepe Cobo.

Também no ano que vem será aberta outra filial do Real Café na Cidade do Panamá. Os restaurantes nas capitais de Chile e Colômbia, Santiago e Bogotá, serão inaugurados em 2019. O responsável regional do Real Café disse que a ideia é instalar a unidade de Lima no centro turístico de Miraflores, perto do shopping Larcomar, luxuoso local da capital peruana. O investimento será de US$ 900 mil e o restaurante será o único no Peru, como ocorrerá nos demais vizinhos. O Real Café mantém uma loja no estádio Santiago Bernabéu e outra em Dubai desde 2014.

Quer mais dicas de restaurantes que vão abrir em Miami? Clique aqui!