Se você gosta de ceviches e tapas precisa conhecer o Coya em Miami. O restaurante peruano já famoso em Londres e que também tem uma filial em Dubai é o lugar ideal para os amantes da tradicional gastronomia peruana, com um toque de modernidade. Coya é mais um restaurante internacional que conquistou a cidade!

Para entrar no clima do restaurante peruano não deixe de experimentar o Pisco Sour (muito bem executado, por sinal). Cola, que significa “Rainha” em um dialeto andino, foi montado bem no meio da Brickell Avenue e está incrustado no meio de dois edifícios comerciais.

Seus ambientes são vivos, com cores fortes e muito couro e veludo. Mas quando o cliente senta na mesa não tem mais olhos para outra coisa que não os pratos. Aliás, a ideia no restaurante foi incorporar o conceito de pequenos pratos (que são servidos um após o outro). O conceito é ideal para quem quer compartilhar em uma mesa com amigos.

O que pedir no restaurante peruano queridinho

Como as opções do cardápio são muitas, vale conversar com os garçons, todos treinados e com respostas na ponta da língua. Mas fique tranquilo: dificilmente você vai errar no pedido. É tudo muito bem feito. No ponto certo. Especialmente se você optar pelos ceviches, claro, especialidade da casa.

restaurante peruano em miami

Restaurante peruano em Miami: ceviche imperdível!

Quem não gosta do peixe cru curtido no limão não precisa se preocupar. Existem diversas outras opções (de peixes mesmo ou outro tipo de carne). As saladas também são incríveis, as carnes saborosas e os aperitivos perfeitos para acompanhar um drink. Só um detalhe: quem não gosta muito de pimenta precisa avisar na hora de pedir os pratos. Quando a descrição diz que eles são spicy eles são spicy pra valer!

Ah! Não podemos esquecer as sobremesas! O difícil é escolher apenas uma entre tantas delícias!! Que tal experimentar um sofisticado pudim e bananas assadas ou apostar num sundae de milho?
Serviço:

Coya

999 Brickell Avenue, Miami, FL 33131

Telefone: 305-415-9990

.