Se você quer festa e agito na sua noite de reveillon Miami é o lugar. Mas prepare o bolso. A maioria das festas em Miami acontece dentro de hotéis, restaurantes e baladas. E a entrada e bebidas costumam ter um valor bem salgado!

Festa de reveillon de brasileiros

Esta é uma das festas mais badaladas de reveillon em Miami! É, detalhe, é organizada e frequentada por brasileiros, em sua maioria. Ou seja, é uma festa brasileira em terras americanas. E por acaso tem melhor organizadores de festa do que os brasileiros?

A festa acontece na Watson Island, local privilegiado entre Miami Beach e Downtown. A principal diferença com relação a outros eventos é que essa tem tudo incluso e música até o fim da madrugada.

Festa em baladas

Várias baladas oferecem festas para o ano novo. Basement, Live Miami, Wall e Story são as mais disputadas. Gente bonita, muita bebida e música de primeira fazem parte das atrações dos eventos nesses locais.

Festa em hotéis 

Vários hotéis de luxo organizam eventos para celebrar a ocasião. Uma das melhores opções para quem quer passar um Ano Novo bacana em South Beach sem ter que gastar uma fortuna é o Mondrian.

No Intercontinental há opções para todos os gostos. Você pode escolher por comemorar em um de seus restaurantes até no rooftop do hotel. Os ingressos não são baratos, mas é uma das melhores opções para quem quer estar próximo ao Bayfront Park sem estar no meio na multidão.

Outra opção interessante é o Fontainebleau. No ano passado, eles fizeram um réveillon com show do Justin Bieber. E a festa bombou!

E para quem quer pular ondas na praia, ela fica bem em frente à Ocean Drive, a avenida mais badalada de Miami, com show de fogos na altura da rua 8th Street à meia-noite.