Se você viaja bastante sabe a diferença que faz esperar pelo vôo numa sala vip equipada. O conforto e a sofisticação costumam ser o primeiro passo para uma viagem tranquila. Pois a American Express acaba de anunciar uma super reforma no Centurion Lounge do aeroporto internacional de Miami.

Reforma na sala vip

A sala vip exclusiva para titulares dos cartões American Express Platinum e Centurion vai ficar fechada nos próximos 12 meses. Mas é por um bom motivo. A expansão do espaço atual vai ser surpreendente.

Segundo o site Miami New Times, o projeto foi aprovado em outubro. Ele inclui um incremento de mais quatro mil metros quadrados no local. Entre as comodidades previstas são um bar de vinhos.  Salas privadas para telefonemas também foram anunciadas. Além disso um salão e mais opções de comidas e bebidas fazem parte das novidades.

O American Express Centurion Lounge de Miami foi aberto em 2015. A sala vip fica no quarto andar do Concourse D do aeroporto. Outras comodidades no local incluem tratamentos de spa, áreas de trabalho semi-privadas, salas de conferências, uma mesa para usar computador e TVs de tela grande.

Ao todo, a American Express possui oito Centurion Lounge nos EUA, sendo, além de Miami, em Nova York, Las Vegas, São Francisco, Seattle, Houston, Dallas e FIladélfia. Internacionalmente, por enquanto apenas o aeroporto de Hong Kong conta com o salão vip da empresa de cartões de crédito, também aberto em outubro.

Lembrando a entrada é gratuita para clientes da American Express das categorias Business, Corporate Platinum Card e Centurion, familiares diretos ou até dois acompanhantes.

Clientes de outros cartões da American Express devem adquirir passes de um dia no The Centurion Lounge por US$ 50, sujeitos à disponibilidade e capacidade.

Vale registrar que hoje essa sala vip fica aberta das 5:00 às 22:00 pm. No local são oferecidas bebidas e cozinha de nível internacional, spa, estações de trabalho, acesso Wi-Fi, área infantil.