Se você ama comida japonesa, mas gosta do nosso jeito, do “sushi brasileiro”, esse post é pra você. O restaurante ‘SUSHI 4 FUN’ tem feito a alegria de quem sente saudade do toque do nosso país na culinária japonesa.

Nessa casa os ingredientes são sempre frescos e a variedade é enorme. Todos os dias o cliente encontra mais de 60 tipos de sushis para escolher, entre quentes e frios. Sob o comando dos irmãos Eric e Thiago Lima, que tem mais de 10 anos de experiência no ramo o restaurante, a casa segue o conceito self service por peso.

“Esse modelo é muito raro por aqui. Não conhecemos nenhum de Sushi. Vale lembrar que é diferente do buffet all you can eat. O all you can eat o cliente paga um preço fixo e come à vontade. No nosso restaurante a pessoa paga somente pelo que vai comer. Não existe desperdício e a conta é bem mais barata”, explica Eric Lima.

O restaurante fica aberto de 11 da manhã às 10 da noite. Funciona de domingo a domingo. E como não tem garçons não há necessidade de pagar a gorjeta e nem tem tip incluído na conta.

“Sushi brasileiro”

Entre as diversas opções de sushis, estão combinações com salmão, cream cheese, peixe branco e atum. Mas os chefs inovam com sushi de morango e harumaki (rolo primavera) de doce-de-leite, que chega a derreter na boca. Ceviches variados também estão à disposição dos clientes.

O proprietário ressalta ainda que os produtos são frescos e os sushis são preparados à medida que vão sendo consumidos, o tempo todo. Caso o cliente queira um sushi específico e que não esteja disponível na bancada, basta solicitar. No período da noite e aos finais de semana, é possível solicitar temaki.

Nos próximos três anos, o ‘Sushi 4 Fun’ vai chegar a Miami, Sunrise, Doral e Aventura.