Miami é uma cidade efervescente. E, quando o assunto é gastronomia, não seria diferente, claro! A cidade é a terra do lançamento, da surpresa, do esporte e da boa comida. Prova disso é uma das últimas casas inauguradas por aqui : Tatel Miami. Já ouviu falar?

Antes de explicar sobre o lugar e a comida em si, apresento a receita da casa. É simples. Pegue um cantor famoso mundialmente (Enrique Iglesias) e um dos jogadores de tênis mais vitoriosos de todos os tempos (Rafael Nadal). A essa mistura acrescente dois empresários visionários. Que tal? Existe alguma chance desse “prato”não dar certo? Tatel Miami há nasceu há dias e tem tudo pra ser sucesso absoluto!

Tatel Miami: segredo? Comida de vó!

Enfim, esse grupo lançou uma ideia que está se expandindo pelo mundo! E, obviamente, a Flórida, mais precisamente Miami, não poderia ficar de fora! Pois a unidade na cidade do sol acaba de ser inaugurada e os primeiros dias foram o maior sucesso, assim como aconteceu em Madri em 2015, quando a primeira casa surgiu.

Importante dizer que além desses ingredientes de peso, o restaurante Tatel Miami chega com uma proposta diferente e convidativa. Recuperar “a essência das receitas tradicionais que nossas avós faziam”.  Delícia, né? Mas detalhe: a culinária tradicional ganhou ali um toque de modernidade. Sem perder o sabor. O estilo “conforto food”. A carinha de comida de casa!

Tatel Miami: expansão a vista

Até o fim do ano de 2017 os sócios pretendem ter mais um restaurante funcionando, desta vez na agitada cidade de Los Angeles. O endereço escolhido fica num dos pontos mais badalados de Beverly Hills. Além disso, a quinta e a sexta unidades também já estão planejadas: uma no México, outra em Londres.  Alguém duvida que serão tão concorridas e comentadas quanto as demais já existentes?