Miami é uma cidade apaixonante. E os vizinhos são igualmente encantadores!!! Já ouviu falar das Florida Keys, por exemplo? Abaixo um pouquinho dessa vizinhança e alguns dos motivos que fazem dela um passeio imperdível!

vizinhos

Vizinhos de peso

KEY BISCAYNE
Entre os vizinhos está um local ideal para famílias com crianças. A praia é pouco conhecida por turistas e até mesmo por quem mora na cidade. Por isso mesmo ela é tranquila e quase deserta! Além disso existe um parque ecológico no fim da ilha que vale a visita. Lá é possível alugar bicicletas e ter um visual incrível de um farol.

ISLAMORADA, KEY WEST E KEY LARGO
Islamorada é a melhor entre os vizinhos se você gosta de pescar. O mar com águas cristalinas e pouco agitadas é um convite ao esporte. Se o passeio for com crianças a dica é levar ítens para um gostoso piquenique. Há muitas mesas para isso esperando pelos visitantes por lá. Outra sugestão é o Theater of The Sea, parque com animais marinhos, onde é possível nadar com golfinhos, arraias e leões marinhos.

Ainda pensando nos pequenos, vá ao Founders Park, cheio de espaços de lazer para as crianças. Lá perto, o History Of Diving Museum é indicado para quem deseja aprender sobre a história do mergulho.

Key West, ponto dos Estados Unidos mais próximo de Cuba, é ainda mais interessante. O clima agradável e história cultural rica. A viagem de carro de Miami até a ilha é considerada uma das mais bonitas do mundo.

Na região, além de apreciar a paisagem, é possível ainda praticar esportes aquáticos e visitar o Dry Tortugas National Park, ótimo para mergulhar e ver peixes de várias espécies. Outro programa indicado é o museu USCGC Ingham Maritime Museum, que fica dentro de um navio.

A Ilha de Key Largo também é ideal para quem gosta de mergulho. Foi nela que o navio USS Spiegel Grove afundou e virou habitat de corais e espécies marinhas. Tem também o parque natural John Pennekamp Coral Reef State Park e na praia dá para mergulhar de snorkel. O local ainda possui aluguel de canoas e passeios em barcos com o chão de vidro para observar os ecossistemas.