Mais uma companhia aérea passa o oferecer voos para Miami a partir do Brasil. Dessa vez é a Avianca que fará voos diretos de São Paulo para os EUA. A empresa já iniciou as vendas de passagens para viagens. Os primeiros voos vão acontecer a partir de 23 de junho. Os preços estão bem convidativos.

Voos para Miami da Avianca

Os voos para Miami, de número 8510, partirão de Guarulhos às 23:55, diariamente. A aterrissagem está prevista para acontecer nos Estados Unidos às 7:25.  No sentido inverso, o voo 8511 partirá de Miami às 19:30, chegando em São Paulo às 5:00 (horários locais).

A notícia é ótima para quem mora na cidade e tem negócios no Brasil. E vice-versa. Ou apenas para quem é apaixonado por Miami . Pra quem não pensa duas vezes antes de esticar um final de semana na cidade. Esse conjunto de pessoas (residentes na cidade ou turistas) forma um público muito significativo. Tanto que a empresa estima um aumento de 8 a 10% no faturamento para 2017. Além do voo para Miami eles anunciaram o lançamento da rota para Santiago. De acordo com dados divulgados, a companhia aérea prevê transportar no total 11 milhões de passageiros em 2017. Em 2016 foram 9,4 milhões de 2016.

Os voos para Miami e Santiago estão entre os destinos internacionais mais concorridos no País. Mas o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, diz confiar no sucesso. O serviço, o horário das rotas, o fator Star Alliance e o programa de fidelidade Amigo são as apostas para se sobressair diante da oferta das outras companhias.

“Concorrer com grandes players nacionais e internacionais é um dos desafios. A nosso favor temos o melhor produto, horários nobres. Temos ainda voos noturnos tanto na ida quanto na volta. Nossa experiência a bordo é muito qualificada. Outro detalhe é que teremos a somatória entre melhor atendimento e conforto mantendo um preço competitivo. Vamos continuar com a estratégia com a qual  já atuamos na concorrência pelo mercado doméstico. Até porque estamos conseguindo êxito na nossa operação mesmo nos piores anos de crise”, completou, em exclusiva ao Portal PANROTAS.