O Wyndham Hotel Group, rede com mais de 8,3 mil hotéis, anunciou a assinatura de novo empreendimento hoteleiro. A novidade tem como endereço o bairro Brickell, de Miami. A propriedade, que possui 445 quartos e previsto para abrir no final de 2019. A novidade é que esse empreendimento tem marca dupla. Trata-se de uma combinação nunca antes feita pela empresa.

Wyndham Grand e Tryp

A rede acredita que esta combinação celebra o espírito do destino, já que une o serviço seleto do Wyndham Grand e o charme da TRYP da Wyndham. Ao combinar duas marcas distintas, o grupo busca maximizar a sua presença na cidade, oferecendo exclusividade.

O hotel de 41 andares oferecerá 445 quartos no total. E, detalhe, inclui quartos familiares da marca com espaço extra e beliches para crianças. Os hotéis compartilham de um hall de entrada e sala de espera. E mais: garagem de oito andares, deck de bilhar, academia e espaços de reuniões, incluindo biblioteca e espaço para eventos. A cobertura do hotel contará com restaurante e um bar, inspirados nas raízes mediterrâneas da marca TRYP.

Este novo empreendimento participará do programa de fidelidade, que oferece aos associados ganho de pontos, que podem ser trocadas em noites gratuitas no hotel.

Investimento nas Antilhas

O grupo hoteleiro também continua a reforçar a sua robusta presença nas Caraíbas, levando o luxo até à deslumbrante zona costeira de Nevis, um dos destinos mais exclusivos da região, com o primeiro resort Wyndham Grand desta ilha nas Antilhas. O hotel Wyndham Grand Nevis ficará situado à beira-mar, localizado no Northern Pointe Resort, um novo empreendimento imobiliário de luxo com 12 hectares que está a ser construído ao longo da Baía Long Haul, no município de Saint James.